Radio Encantos.. a rádio que encanta voce !! DJ sereia de 2ª a 6ª das 18 as 20 de brasil, 22 as 24 de portugal

Acesse a Página da Rádio Encantos aqui!

msn@radioencantos.com.br
Faça seus pedidos musicais!

terça-feira, maio 25, 2010

A minha história


Era uma vez uma bela menina chamada Susanna que adorava o mar e sonhava cada dia em mergulhar no mar profundo. Ela vivia numa casa ao pé do mar e todos os dias ía à janela do seu quarto ver o pôr-do-sol, como o mar brilhava.

Era Verão e ela aos fins de semana ía à praia e um dia encontrou uma concha dourada em cima de uma pedra. Ela pegou na concha e sacudiu a areia, e ao esfregar, esta abriu-se. Continha um belo colar com um golfinho azul, no qual estava gravado um nome - Greyzul. E ela sussurou baixinho - Greyzul. De repente apareceu um golfinho, que com o seu assobio fez uma bolha que envolveu a Susanna e a levou para o fundo do mar onde lhe apareceram anjos, que a conduziram ao castelo onde vivia uma rainha.

A rainha perguntou ao golfinho porque é que ela estava ali e ele disse que ela o chamou e a rainha olhou para o pescoço e viu o colar e reconheceu-o. Só uma pessoa muito especial conseguiria abrir a concha com o som da sua voz.

- Nasceste para ser uma guardiã.

A rainha fez magia e transformo-a numa sereia, pois ela tinha um coração de mar. Susanna reconheceu o seu destino e sorriu, feliz.

1 comentário: